O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO DE AQUINO MOZER
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10218297"/>
id BRCRIS_6cebd27eb266b80b2574940aa45b71a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
title O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
spellingShingle O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
Inclusive education
Educação Inclusiva
THIAGO DE AQUINO MOZER
title_short O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
title_full O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
title_fullStr O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
title_full_unstemmed O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
title_sort O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
topic Inclusive education
Educação Inclusiva
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10218297"/>
author_role author
author THIAGO DE AQUINO MOZER
author_facet THIAGO DE AQUINO MOZER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1835778943520989
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGÉRIO DRAGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8595961404664412
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELInclusive education2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10218297"/>authorTHIAGO DE AQUINO MOZERhttp://lattes.cnpq.br/1835778943520989ROGÉRIO DRAGOhttp://lattes.cnpq.br/8595961404664412UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOZER, THIAGO DE AQUINO. O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOZER, THIAGO DE AQUINO. O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL. 2020. Tese.
_version_ 1741885092423270400