O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10218297"/> |
id |
BRCRIS_6cebd27eb266b80b2574940aa45b71a1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL |
title |
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL |
spellingShingle |
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL Inclusive education Educação Inclusiva THIAGO DE AQUINO MOZER |
title_short |
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL |
title_full |
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL |
title_fullStr |
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL |
title_sort |
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL |
topic |
Inclusive education Educação Inclusiva |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10218297"/> |
author_role |
author |
author |
THIAGO DE AQUINO MOZER |
author_facet |
THIAGO DE AQUINO MOZER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1835778943520989 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROGÉRIO DRAGO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8595961404664412 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVELInclusive education2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10218297"/>authorTHIAGO DE AQUINO MOZERhttp://lattes.cnpq.br/1835778943520989ROGÉRIO DRAGOhttp://lattes.cnpq.br/8595961404664412UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOZER, THIAGO DE AQUINO. O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOZER, THIAGO DE AQUINO. O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL. 2020. Tese. |
_version_ |
1741885092423270400 |