PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO RODRIGO LIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6cfc72cea10ab9a2b9fd7c7a102177d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO
title PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO
spellingShingle PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO
Mathematics teaching
Ensino de matemática
SERGIO RODRIGO LIRA DA SILVA
title_short PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO
title_full PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO
title_fullStr PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO
PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO
title_full_unstemmed PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO
PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO
title_sort PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO
topic Mathematics teaching
Ensino de matemática
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author SERGIO RODRIGO LIRA DA SILVA
author_facet SERGIO RODRIGO LIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0137485363994969
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICTOR AUGUSTO GIRALDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8266357230021399
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDOPROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDOPROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDOPROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDOPROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDOPROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDOPROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDOMathematics teaching2017masterThesisauthorSERGIO RODRIGO LIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0137485363994969VICTOR AUGUSTO GIRALDOhttp://lattes.cnpq.br/8266357230021399UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SERGIO RODRIGO LIRA DA. PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SERGIO RODRIGO LIRA DA. PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA VIA ENSINO HÍBRIDO. 2017. Tese.
_version_ 1741886207516737536