O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7459887 |
id |
BRCRIS_6d360c22af115e040386494cdebc5f94 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA |
title |
O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA |
spellingShingle |
O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA Ação docente transformadora. Transforming teacher action. |
title_short |
O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA |
title_full |
O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA |
title_fullStr |
O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA |
title_full_unstemmed |
O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA |
title_sort |
O ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORA |
topic |
Ação docente transformadora. Transforming teacher action. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7459887 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WELLINGTON PEREIRA DE QUEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6527714159537457 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000297347136 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORAO ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORAO ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORAO ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORAO ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORAO ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORAO ENFOQUE CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: COMPREENSÕES E OBSTÁCULOS PARA UMA AÇÃO DOCENTE CRÍTICO-TRANSFORMADORAAção docente transformadora.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7459887authorWELLINGTON PEREIRA DE QUEIROShttp://lattes.cnpq.br/6527714159537457https://orcid.org/0000000297347136FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888832322666496 |