A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVELIN PADILHA DE ANDRADE SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6366143
id BRCRIS_6d3e6faa0f07c0d7bc40c80f4c94d124
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I
title A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I
spellingShingle A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I
Lectura de imagen.
Leitura de Imagem
EVELIN PADILHA DE ANDRADE SILVA
title_short A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I
title_full A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I
title_fullStr A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I
A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I
title_full_unstemmed A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I
A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I
title_sort A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I
topic Lectura de imagen.
Leitura de Imagem
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6366143
author_role author
author EVELIN PADILHA DE ANDRADE SILVA
author_facet EVELIN PADILHA DE ANDRADE SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7151527345397760
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BEATRIZ ROSALIA GOMES XAVIER FLANDOLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3981032272536106
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental IA Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental IA Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental IA Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental IA Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental IA Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental IA Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental ILectura de imagen.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6366143authorEVELIN PADILHA DE ANDRADE SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7151527345397760BEATRIZ ROSALIA GOMES XAVIER FLANDOLIhttp://lattes.cnpq.br/3981032272536106FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, EVELIN PADILHA DE ANDRADE. A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, EVELIN PADILHA DE ANDRADE. A Leitura de Imagem da iconografia indígena de Henrique Spengler no Ensino Fundamental I. 2018. Tese.
_version_ 1741886245981650944