Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VICTOR AUGUSTO CAMPOS ALVES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7772838
id BRCRIS_6d583d45d41619fe7a081525762f031e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo
title Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo
spellingShingle Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo
Desigualdades horizontais
Horizontal inequalities
VICTOR AUGUSTO CAMPOS ALVES
title_short Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo
title_full Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo
title_fullStr Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo
Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo
title_full_unstemmed Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo
Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo
title_sort Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo
topic Desigualdades horizontais
Horizontal inequalities
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7772838
author_role author
author VICTOR AUGUSTO CAMPOS ALVES
author_facet VICTOR AUGUSTO CAMPOS ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8300346159807408
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE JUNQUEIRA CAETANO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2233888615652179
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000152739163
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAcesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneoAcesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneoAcesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneoAcesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneoAcesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneoAcesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneoAcesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneoDesigualdades horizontais2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7772838authorVICTOR AUGUSTO CAMPOS ALVEShttp://lattes.cnpq.br/8300346159807408ANDRE JUNQUEIRA CAETANOhttp://lattes.cnpq.br/2233888615652179https://orcid.org/0000000152739163PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISCIÊNCIAS SOCIAISCIÊNCIAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, VICTOR AUGUSTO CAMPOS. Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, VICTOR AUGUSTO CAMPOS. Acesso e desigualdade no Ensino Superior: uma análise quantitativa para o Brasil contemporâneo. 2019. Tese.
_version_ 1741885662320132096