DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAMIRES MIELLE BORBA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5191279
id BRCRIS_ff43d6a7d936196829ab633ef3a1f14c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS
title DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS
spellingShingle DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS
Desigualdades.
Inequalities.
THAMIRES MIELLE BORBA
title_short DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS
title_full DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS
title_fullStr DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS
DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS
title_full_unstemmed DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS
DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS
title_sort DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS
topic Desigualdades.
Inequalities.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5191279
author_role author
author THAMIRES MIELLE BORBA
author_facet THAMIRES MIELLE BORBA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1734825262086732
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv André Ricardo Salata
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2094357185449029
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000272364917
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS SOCIAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RSDESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RSDESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RSDESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RSDESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RSDESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RSDESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RSDesigualdades.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5191279authorTHAMIRES MIELLE BORBAhttp://lattes.cnpq.br/1734825262086732André Ricardo Salatahttp://lattes.cnpq.br/2094357185449029https://orcid.org/0000000272364917PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCIÊNCIAS SOCIAISCIÊNCIAS SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORBA, THAMIRES MIELLE. DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORBA, THAMIRES MIELLE. DESIGUALDADES NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO E PERMANÊNCIA DE BOLSISTAS PROUNI NA PUC-RS. 2017. Tese.
_version_ 1741889382168657920