Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6d6301188cc56fdf3cea974cf4b44cd0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso
title Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso
spellingShingle Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso
title_short Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso
title_full Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso
title_fullStr Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso
Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso
title_full_unstemmed Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso
Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso
title_sort Mesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMesuração da qualidade de serviço - Estudo de CasoMesuração da qualidade de serviço - Estudo de CasoMesuração da qualidade de serviço - Estudo de CasoMesuração da qualidade de serviço - Estudo de CasoMesuração da qualidade de serviço - Estudo de CasoMesuração da qualidade de serviço - Estudo de CasoMesuração da qualidade de serviço - Estudo de Caso1999masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884477732290560