TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4628458 |
id |
BRCRIS_6d65cdd6c06c73476a78f43e5426ba26 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS. |
title |
TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS. |
spellingShingle |
TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS. Tarefas de Modelagem Matemática. Desenvolvimento de competências. Teoria dos Campos Conceituais. Situações Multiplicativas. Isomorfismo de medidas. Ensino Fundamental. Educação Matemática. Mathematical Modeling Tasks. Skill development. Conceptual Field Theory. Multiplicative Situations. Isomorphism of measures. Elementary School. Mathematics Education. Marli Schmitt Zanella |
title_short |
TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS. |
title_full |
TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS. |
title_fullStr |
TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS. TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS. |
title_full_unstemmed |
TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS. TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS. |
title_sort |
TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS. |
topic |
Tarefas de Modelagem Matemática. Desenvolvimento de competências. Teoria dos Campos Conceituais. Situações Multiplicativas. Isomorfismo de medidas. Ensino Fundamental. Educação Matemática. Mathematical Modeling Tasks. Skill development. Conceptual Field Theory. Multiplicative Situations. Isomorphism of measures. Elementary School. Mathematics Education. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4628458 |
author_role |
author |
author |
Marli Schmitt Zanella |
author_facet |
Marli Schmitt Zanella |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0294897833824760 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1621-9934 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LILIAN AKEMI KATO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6356641105245996 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000187703873 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.Tarefas de Modelagem Matemática. Desenvolvimento de competências. Teoria dos Campos Conceituais. Situações Multiplicativas. Isomorfismo de medidas. Ensino Fundamental. Educação Matemática.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4628458authorMarli Schmitt Zanellahttp://lattes.cnpq.br/0294897833824760https://orcid.org/0000-0002-1621-9934LILIAN AKEMI KATOhttp://lattes.cnpq.br/6356641105245996https://orcid.org/0000000187703873UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Zanella, Marli Schmitt. TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Zanella, Marli Schmitt. TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887383728553984 |