TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marli Schmitt Zanella
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4628458
id BRCRIS_6d65cdd6c06c73476a78f43e5426ba26
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
title TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
spellingShingle TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
Tarefas de Modelagem Matemática. Desenvolvimento de competências. Teoria dos Campos Conceituais. Situações Multiplicativas. Isomorfismo de medidas. Ensino Fundamental. Educação Matemática.
Mathematical Modeling Tasks. Skill development. Conceptual Field Theory. Multiplicative Situations. Isomorphism of measures. Elementary School. Mathematics Education.
Marli Schmitt Zanella
title_short TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
title_full TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
title_fullStr TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
title_full_unstemmed TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
title_sort TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.
topic Tarefas de Modelagem Matemática. Desenvolvimento de competências. Teoria dos Campos Conceituais. Situações Multiplicativas. Isomorfismo de medidas. Ensino Fundamental. Educação Matemática.
Mathematical Modeling Tasks. Skill development. Conceptual Field Theory. Multiplicative Situations. Isomorphism of measures. Elementary School. Mathematics Education.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4628458
author_role author
author Marli Schmitt Zanella
author_facet Marli Schmitt Zanella
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0294897833824760
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1621-9934
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LILIAN AKEMI KATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6356641105245996
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000187703873
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.Tarefas de Modelagem Matemática. Desenvolvimento de competências. Teoria dos Campos Conceituais. Situações Multiplicativas. Isomorfismo de medidas. Ensino Fundamental. Educação Matemática.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4628458authorMarli Schmitt Zanellahttp://lattes.cnpq.br/0294897833824760https://orcid.org/0000-0002-1621-9934LILIAN AKEMI KATOhttp://lattes.cnpq.br/6356641105245996https://orcid.org/0000000187703873UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Zanella, Marli Schmitt. TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Zanella, Marli Schmitt. TAREFAS DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COM ALUNOS ALEMÃES E BRASILEIROS.. 2016. Tese.
_version_ 1741887383728553984