Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCAS CARDOSO MARTINS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5000772
id BRCRIS_6d682a5b27f8a26b08f93ff89818d05a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
title Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
spellingShingle Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
Gender and teaching
Gênero e docência
LUCAS CARDOSO MARTINS
title_short Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
title_full Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
title_fullStr Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
title_full_unstemmed Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
title_sort Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas
topic Gender and teaching
Gênero e docência
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5000772
author_role author
author LUCAS CARDOSO MARTINS
author_facet LUCAS CARDOSO MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9647429783712470
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANE DA ROCHA VIEIRA GONCALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1075634958692140
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000231562693
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativasProfessores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativasProfessores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativasProfessores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativasProfessores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativasProfessores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativasProfessores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativasGender and teaching2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5000772authorLUCAS CARDOSO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/9647429783712470SUZANE DA ROCHA VIEIRA GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/1075634958692140https://orcid.org/0000000231562693UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, LUCAS CARDOSO. Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, LUCAS CARDOSO. Professores homens nos anos iniciais do ensino fundamental : os processos de constituição das identidades docentes a partir de narrativas. 2017. Tese.
_version_ 1741888439258710016