Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENAN BARROSO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6d6e78c7630b31b284ebc6f74f6b7673
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
title Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
spellingShingle Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
Marketing, Omnichannel, Netshoes, Centauro, World Cup
Marketing, Omnichannel, Netshoes, Centauro, Copa do Mundo.
RENAN BARROSO DE OLIVEIRA
title_short Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
title_full Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
title_fullStr Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
title_full_unstemmed Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
title_sort Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
topic Marketing, Omnichannel, Netshoes, Centauro, World Cup
Marketing, Omnichannel, Netshoes, Centauro, Copa do Mundo.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author RENAN BARROSO DE OLIVEIRA
author_facet RENAN BARROSO DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713664395731124
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO GUERRA MURAD FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2619421735501352
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoMarketing, Omnichannel, Netshoes, Centauro, World Cup2015masterThesisauthorRENAN BARROSO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6713664395731124EDUARDO GUERRA MURAD FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2619421735501352FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, RENAN BARROSO DE. Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, RENAN BARROSO DE. Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso. 2015. Tese.
_version_ 1741887832032542720