Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6d6e78c7630b31b284ebc6f74f6b7673 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso |
title |
Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso |
spellingShingle |
Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso Marketing, Omnichannel, Netshoes, Centauro, World Cup Marketing, Omnichannel, Netshoes, Centauro, Copa do Mundo. RENAN BARROSO DE OLIVEIRA |
title_short |
Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso |
title_full |
Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso |
title_fullStr |
Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso |
title_sort |
Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso |
topic |
Marketing, Omnichannel, Netshoes, Centauro, World Cup Marketing, Omnichannel, Netshoes, Centauro, Copa do Mundo. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RENAN BARROSO DE OLIVEIRA |
author_facet |
RENAN BARROSO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6713664395731124 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO GUERRA MURAD FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2619421735501352 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoAnálise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de casoMarketing, Omnichannel, Netshoes, Centauro, World Cup2015masterThesisauthorRENAN BARROSO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6713664395731124EDUARDO GUERRA MURAD FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2619421735501352FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, RENAN BARROSO DE. Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, RENAN BARROSO DE. Análise da estratégia omnichannel do segmento de varejo esportivo durante a copa do mundo. Um estudo de caso. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887832032542720 |