Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WERITON DE SOUZA LOBO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8245627
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8191616
id BRCRIS_6da9515989c83f6da885c1dad26b383d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
title Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
spellingShingle Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
Arithmetic Mean. Conceptual Fields. Investigation cycle. Statistical literacy. Teaching sequence.
Média Aritmética. Campos Conceituais. Ciclo investigativo. Letramento Estatístico. Sequência de ensino
WERITON DE SOUZA LOBO
title_short Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
title_full Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
title_fullStr Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
title_full_unstemmed Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
title_sort Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
topic Arithmetic Mean. Conceptual Fields. Investigation cycle. Statistical literacy. Teaching sequence.
Média Aritmética. Campos Conceituais. Ciclo investigativo. Letramento Estatístico. Sequência de ensino
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8245627
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8191616
author_role author
author WERITON DE SOUZA LOBO
author_facet WERITON DE SOUZA LOBO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3430308434058450
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRENE MAURICIO CAZORLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4693665009250751
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000330285513
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
Educação Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
Educação Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaArithmetic Mean. Conceptual Fields. Investigation cycle. Statistical literacy. Teaching sequence.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8245627authorWERITON DE SOUZA LOBOhttp://lattes.cnpq.br/3430308434058450IRENE MAURICIO CAZORLAhttp://lattes.cnpq.br/4693665009250751https://orcid.org/0000000330285513UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOBO, WERITON DE SOUZA. Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOBO, WERITON DE SOUZA. Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética. 2019. Tese.
_version_ 1741887970291482624