Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8245627 https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8191616 |
id |
BRCRIS_6da9515989c83f6da885c1dad26b383d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética |
title |
Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética |
spellingShingle |
Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética Arithmetic Mean. Conceptual Fields. Investigation cycle. Statistical literacy. Teaching sequence. Média Aritmética. Campos Conceituais. Ciclo investigativo. Letramento Estatístico. Sequência de ensino WERITON DE SOUZA LOBO |
title_short |
Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética |
title_full |
Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética |
title_fullStr |
Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética |
title_full_unstemmed |
Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética |
title_sort |
Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética |
topic |
Arithmetic Mean. Conceptual Fields. Investigation cycle. Statistical literacy. Teaching sequence. Média Aritmética. Campos Conceituais. Ciclo investigativo. Letramento Estatístico. Sequência de ensino |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8245627 https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8191616 |
author_role |
author |
author |
WERITON DE SOUZA LOBO |
author_facet |
WERITON DE SOUZA LOBO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3430308434058450 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRENE MAURICIO CAZORLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4693665009250751 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000330285513 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação em Ciências e Matemática Educação Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação em Ciências e Matemática Educação Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaLimites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média AritméticaArithmetic Mean. Conceptual Fields. Investigation cycle. Statistical literacy. Teaching sequence.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8245627authorWERITON DE SOUZA LOBOhttp://lattes.cnpq.br/3430308434058450IRENE MAURICIO CAZORLAhttp://lattes.cnpq.br/4693665009250751https://orcid.org/0000000330285513UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOBO, WERITON DE SOUZA. Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOBO, WERITON DE SOUZA. Limites e Potencialidades de uma Sequência de Ensino para Ampliação do Conceito de Média Aritmética. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887970291482624 |