INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SYLVIA CRISTINA DE AZEVEDO VITTI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4199417
id BRCRIS_6dc76c0b486707a735d63d12cce0dcbf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos
title INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos
spellingShingle INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos
Educação sociocomunitária
Sociocommunitarian education
SYLVIA CRISTINA DE AZEVEDO VITTI
title_short INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos
title_full INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos
title_fullStr INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos
INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos
title_full_unstemmed INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos
INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos
title_sort INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos
topic Educação sociocomunitária
Sociocommunitarian education
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4199417
author_role author
author SYLVIA CRISTINA DE AZEVEDO VITTI
author_facet SYLVIA CRISTINA DE AZEVEDO VITTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7397900060132418
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000210509228
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fabiana Rodrigues de Sousa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8905398833724166
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199630958
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandosINTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandosINTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandosINTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandosINTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandosINTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandosINTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandosEducação sociocomunitária2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4199417authorSYLVIA CRISTINA DE AZEVEDO VITTIhttp://lattes.cnpq.br/7397900060132418https://orcid.org/0000000210509228Fabiana Rodrigues de Sousahttp://lattes.cnpq.br/8905398833724166https://orcid.org/0000000199630958CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VITTI, SYLVIA CRISTINA DE AZEVEDO. INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VITTI, SYLVIA CRISTINA DE AZEVEDO. INTERCÂMBIO CULTURAL E IDENTIDADE: um estudo das repercussões da aprendizagem da Língua Inglesa no exterior na identidade de jovens graduandos. 2016. Tese.
_version_ 1741888573318103040