DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELLINGTON AIRES DA CRUZ PEREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5769143
id BRCRIS_a06b7283e460e798c29848688663f21a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
title DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
spellingShingle DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
Educação Sociocomunitária
Sociocommunitarian education
WELLINGTON AIRES DA CRUZ PEREIRA
title_short DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
title_full DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
title_fullStr DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
title_full_unstemmed DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
title_sort DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
topic Educação Sociocomunitária
Sociocommunitarian education
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5769143
author_role author
author WELLINGTON AIRES DA CRUZ PEREIRA
author_facet WELLINGTON AIRES DA CRUZ PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9038234660326217
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LUISA AMORIM C BISSOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5521397779453520
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000339284357
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.Educação Sociocomunitária2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5769143authorWELLINGTON AIRES DA CRUZ PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9038234660326217MARIA LUISA AMORIM C BISSOTOhttp://lattes.cnpq.br/5521397779453520https://orcid.org/0000000339284357CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, WELLINGTON AIRES DA CRUZ. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, WELLINGTON AIRES DA CRUZ. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.. 2017. Tese.
_version_ 1741889806112129024