DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5769143 |
id |
BRCRIS_a06b7283e460e798c29848688663f21a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. |
title |
DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. |
spellingShingle |
DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. Educação Sociocomunitária Sociocommunitarian education WELLINGTON AIRES DA CRUZ PEREIRA |
title_short |
DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. |
title_full |
DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. |
title_fullStr |
DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. |
title_full_unstemmed |
DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. |
title_sort |
DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. |
topic |
Educação Sociocomunitária Sociocommunitarian education |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5769143 |
author_role |
author |
author |
WELLINGTON AIRES DA CRUZ PEREIRA |
author_facet |
WELLINGTON AIRES DA CRUZ PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9038234660326217 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA LUISA AMORIM C BISSOTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5521397779453520 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000339284357 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.Educação Sociocomunitária2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5769143authorWELLINGTON AIRES DA CRUZ PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9038234660326217MARIA LUISA AMORIM C BISSOTOhttp://lattes.cnpq.br/5521397779453520https://orcid.org/0000000339284357CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, WELLINGTON AIRES DA CRUZ. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, WELLINGTON AIRES DA CRUZ. DOMINAÇÃO (PÓS)BUROCRÁTICA, CURRÍCULO POR COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO SOCIOCOMUNITÁRIA: uma discussão a partir da atuação de professores de Inglês.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889806112129024 |