O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIANI FERREIRA CRESTE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6dd2b627b66df91fba4de6d8dc6e5480
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
title O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
spellingShingle O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
Esvaziamento curricular
Curriculum emptying
JOSIANI FERREIRA CRESTE
title_short O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
title_full O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
title_fullStr O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
title_full_unstemmed O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
title_sort O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química
topic Esvaziamento curricular
Curriculum emptying
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author JOSIANI FERREIRA CRESTE
author_facet JOSIANI FERREIRA CRESTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2138010874550088
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ROBERTO BOETTGER GIARDINETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5770407645513068
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de QuímicaO esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de QuímicaO esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de QuímicaO esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de QuímicaO esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de QuímicaO esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de QuímicaO esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de QuímicaEsvaziamento curricular2019masterThesisauthorJOSIANI FERREIRA CRESTEhttp://lattes.cnpq.br/2138010874550088JOSE ROBERTO BOETTGER GIARDINETTOhttp://lattes.cnpq.br/5770407645513068UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CRESTE, JOSIANI FERREIRA. O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CRESTE, JOSIANI FERREIRA. O esvaziamento dos conteúdos matemáticos no currículo do Estado de São Paulo: consequências no ensino de Química. 2019. Tese.
_version_ 1741889206699950080