O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7941339 |
id |
BRCRIS_6ded15be9f4206e8cab58602c1346b09 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional |
title |
O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional |
spellingShingle |
O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional English-language academic writing Ensino de escrita acadêmica em língua inglesa Karen Andresa Teixeira Santorum |
title_short |
O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional |
title_full |
O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional |
title_fullStr |
O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional |
title_full_unstemmed |
O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional |
title_sort |
O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional |
topic |
English-language academic writing Ensino de escrita acadêmica em língua inglesa |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7941339 |
author_role |
author |
author |
Karen Andresa Teixeira Santorum |
author_facet |
Karen Andresa Teixeira Santorum |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9395664800260217 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lucia Rottava |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5239468819834677 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-FuncionalO efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-FuncionalO efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-FuncionalO efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-FuncionalO efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-FuncionalO efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-FuncionalO efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-FuncionalEnglish-language academic writing2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7941339authorKaren Andresa Teixeira Santorumhttp://lattes.cnpq.br/9395664800260217Lucia Rottavahttp://lattes.cnpq.br/5239468819834677UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santorum, Karen Andresa Teixeira. O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santorum, Karen Andresa Teixeira. O efeito tridimensional obtido com o ciclo reading to learn - a conscientização de uma metalinguagem pedagógica - emoldurado pela Linguística Sistêmico-Funcional. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885992810315776 |