Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO CORREA FERREIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6e87a247233467a8e513447fd17cbb52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?
title Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?
spellingShingle Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?
Medical Education. Internship and Residency. Problem Basead Learning.
Educação Médica. Internato e Residência. Aprendizagem Baseada em Problemas.
RICARDO CORREA FERREIRA
title_short Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?
title_full Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?
title_fullStr Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?
Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?
title_full_unstemmed Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?
Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?
title_sort Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?
topic Medical Education. Internship and Residency. Problem Basead Learning.
Educação Médica. Internato e Residência. Aprendizagem Baseada em Problemas.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author RICARDO CORREA FERREIRA
author_facet RICARDO CORREA FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0069179842868093
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HISSACHI TSUJI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5116580349853024
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
instname_str FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?Medical Education. Internship and Residency. Problem Basead Learning.2013masterThesisauthorRICARDO CORREA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0069179842868093HISSACHI TSUJIhttp://lattes.cnpq.br/5116580349853024FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAENSINO EM SAÚDEENSINO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, RICARDO CORREA. Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, RICARDO CORREA. Aprendizagem baseada em problemas no internato: há continuidade do processo de ensino e aprendizagem ativo?. 2013. Tese.
_version_ 1741888587792646144