Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELOAR BARRETO FEITOZA SA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10363140
id BRCRIS_6e917a6b915f4390e9a30d21488471dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
title Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
spellingShingle Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
Estrutura do Argumento.
Argument Structure.
ELOAR BARRETO FEITOZA SA
title_short Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
title_full Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
title_fullStr Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
title_full_unstemmed Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
title_sort Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
topic Estrutura do Argumento.
Argument Structure.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10363140
author_role author
author ELOAR BARRETO FEITOZA SA
author_facet ELOAR BARRETO FEITOZA SA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6609652019674757
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000312780916
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaEstrutura do Argumento.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10363140authorELOAR BARRETO FEITOZA SAhttp://lattes.cnpq.br/6609652019674757https://orcid.org/0000000312780916FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SA, ELOAR BARRETO FEITOZA. Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SA, ELOAR BARRETO FEITOZA. Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática. 2021. Tese.
_version_ 1741884712000946176