Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10363140 |
id |
BRCRIS_6e917a6b915f4390e9a30d21488471dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática |
title |
Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática |
spellingShingle |
Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática Estrutura do Argumento. Argument Structure. ELOAR BARRETO FEITOZA SA |
title_short |
Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática |
title_full |
Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática |
title_fullStr |
Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática |
title_full_unstemmed |
Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática |
title_sort |
Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática |
topic |
Estrutura do Argumento. Argument Structure. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10363140 |
author_role |
author |
author |
ELOAR BARRETO FEITOZA SA |
author_facet |
ELOAR BARRETO FEITOZA SA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6609652019674757 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000312780916 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaArgumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de MatemáticaEstrutura do Argumento.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10363140authorELOAR BARRETO FEITOZA SAhttp://lattes.cnpq.br/6609652019674757https://orcid.org/0000000312780916FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SA, ELOAR BARRETO FEITOZA. Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SA, ELOAR BARRETO FEITOZA. Argumentação de Estudantes da EJA-Ensino Médio no Processo de Aprendizagem de Matemática. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884712000946176 |