UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6eb2bb624facf3d7a19f9416c37d618c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS |
title |
UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS |
spellingShingle |
UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS Cordel, cultura popular, ensino de história. Cordel, history teaching, popular culture |
title_short |
UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS |
title_full |
UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS |
title_fullStr |
UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS |
title_full_unstemmed |
UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS |
title_sort |
UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS |
topic |
Cordel, cultura popular, ensino de história. Cordel, history teaching, popular culture |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lucas Miranda Pinheiro |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6576943412041943 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de História |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de História |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASCordel, cultura popular, ensino de história.2018masterThesisauthorLucas Miranda Pinheirohttp://lattes.cnpq.br/6576943412041943FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883799304667136 |