UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6eb2bb624facf3d7a19f9416c37d618c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
title UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
spellingShingle UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
Cordel, cultura popular, ensino de história.
Cordel, history teaching, popular culture
title_short UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
title_full UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
title_fullStr UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
title_full_unstemmed UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
title_sort UTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIAS
topic Cordel, cultura popular, ensino de história.
Cordel, history teaching, popular culture
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lucas Miranda Pinheiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6576943412041943
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de História
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASUTILIZAÇÃO DO CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE HISTÓRIA: CONCEITOS, REPERTÓRIOS E EXPERIÊNCIASCordel, cultura popular, ensino de história.2018masterThesisauthorLucas Miranda Pinheirohttp://lattes.cnpq.br/6576943412041943FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883799304667136