AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6f2ed703d6a8fdbb2570e7ed4c78be34
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
title AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
spellingShingle AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
Vocabulário, Desenvolvimento da linguagem, Surdez.
title_short AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
title_full AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
title_fullStr AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
title_sort AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
topic Vocabulário, Desenvolvimento da linguagem, Surdez.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA MEDEIROS DE BRITTO PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3806513188023411
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
instname_str UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
dc.publisher.program.fl_str_mv FONOAUDIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv FONOAUDIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.Vocabulário, Desenvolvimento da linguagem, Surdez.2013masterThesisauthorMONICA MEDEIROS DE BRITTO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3806513188023411UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAFONOAUDIOLOGIAFONOAUDIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886467998744576