AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6f2ed703d6a8fdbb2570e7ed4c78be34 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA. |
title |
AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA. |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA. Vocabulário, Desenvolvimento da linguagem, Surdez. |
title_short |
AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA. |
title_full |
AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA. |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA. AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA. |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA. AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA. |
title_sort |
AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA. |
topic |
Vocabulário, Desenvolvimento da linguagem, Surdez. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MONICA MEDEIROS DE BRITTO PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3806513188023411 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA |
instname_str |
UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
FONOAUDIOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
FONOAUDIOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.AVALIAÇÃO DO VOCABULÁRIO DE CRIANÇAS SURDAS INSERIDAS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PRÉ-ESCOLA.Vocabulário, Desenvolvimento da linguagem, Surdez.2013masterThesisauthorMONICA MEDEIROS DE BRITTO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3806513188023411UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAFONOAUDIOLOGIAFONOAUDIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886467998744576 |