Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Denise Wurzler
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5163464
id BRCRIS_6f49199c61682aa6d38c6123aeea2de8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica
title Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica
spellingShingle Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica
Aprendizagem Dialógica
Dialogic Learning
Denise Wurzler
title_short Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica
title_full Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica
title_fullStr Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica
Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica
title_full_unstemmed Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica
Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica
title_sort Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica
topic Aprendizagem Dialógica
Dialogic Learning
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5163464
author_role author
author Denise Wurzler
author_facet Denise Wurzler
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6135573033090661
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EGLEN SILVIA PIPI RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3996413567500385
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógicaDiálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógicaDiálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógicaDiálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógicaDiálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógicaDiálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógicaDiálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógicaAprendizagem Dialógica2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5163464authorDenise Wurzlerhttp://lattes.cnpq.br/6135573033090661EGLEN SILVIA PIPI RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3996413567500385UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Wurzler, Denise. Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Wurzler, Denise. Diálogo e linguagem: subsídios teóricos de Paulo Freire e Lev Vygotski para a aprendizagem dialógica. 2017. Tese.
_version_ 1741887237294915584