REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694998
id BRCRIS_6fe1d7c02b8362c5dd8d54c7d9bd7a55
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
title REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
spellingShingle REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
Atendimento Educacional Especializado (AEE)
Special Educational Service (SES)
title_short REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
title_full REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
title_fullStr REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
title_full_unstemmed REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
title_sort REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
topic Atendimento Educacional Especializado (AEE)
Special Educational Service (SES)
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694998
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
instname_str UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR
dc.publisher.program.fl_str_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
dc.description.course.none.fl_txt_mv Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19Atendimento Educacional Especializado (AEE)2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694998authorUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887758548336640