REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694998 |
id |
BRCRIS_6fe1d7c02b8362c5dd8d54c7d9bd7a55 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19 |
title |
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19 |
spellingShingle |
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19 Atendimento Educacional Especializado (AEE) Special Educational Service (SES) |
title_short |
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19 |
title_full |
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19 |
title_fullStr |
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19 REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19 |
title_full_unstemmed |
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19 REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19 |
title_sort |
REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19 |
topic |
Atendimento Educacional Especializado (AEE) Special Educational Service (SES) |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694998 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR |
instname_str |
UNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPAR |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19REFLEXÕES DE UMA EXPERIÊNCIA COM USO DA FERRAMENTA CLASSROOM PARA ATENDIMENTO DOS ALUNOS NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL OCASIONADO PELA PANDEMIA COVID-19Atendimento Educacional Especializado (AEE)2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10694998authorUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARUNIVERSIDADE PITÁGORAS UNOPARMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasMetodologias para o Ensino de Linguagens e suas TecnologiasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887758548336640 |