O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES LIMA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6fe87b5c8a2221a3ed54dfd6bad74b58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
title O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
spellingShingle O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
Genre, authorship, plagiarism, mediatio
Gênero, autoria, plágio, mediação
CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES LIMA
title_short O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_full O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_fullStr O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_full_unstemmed O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_sort O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
topic Genre, authorship, plagiarism, mediatio
Gênero, autoria, plágio, mediação
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES LIMA
author_facet CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4489697273454749
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELENA PIRES DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9605825897881271
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1979-2090
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIGenre, authorship, plagiarism, mediatio2016masterThesisauthorCASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4489697273454749MARIA ELENA PIRES DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9605825897881271https://orcid.org/0000-0002-1979-2090UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES. O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES. O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2016. Tese.
_version_ 1741889609684484096