O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6fe87b5c8a2221a3ed54dfd6bad74b58 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title |
O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
spellingShingle |
O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II Genre, authorship, plagiarism, mediatio Gênero, autoria, plágio, mediação CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES LIMA |
title_short |
O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_full |
O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_fullStr |
O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_full_unstemmed |
O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_sort |
O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
topic |
Genre, authorship, plagiarism, mediatio Gênero, autoria, plágio, mediação |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES LIMA |
author_facet |
CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4489697273454749 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ELENA PIRES DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9605825897881271 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1979-2090 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIO PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL IIGenre, authorship, plagiarism, mediatio2016masterThesisauthorCASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4489697273454749MARIA ELENA PIRES DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9605825897881271https://orcid.org/0000-0002-1979-2090UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES. O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, CASSIA APARECIDA TOLEDO RODRIGUES. O PAPEL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO MEDIADOR PARA A CONSTRUÇÃO DE AUTORIA NAS PRODUÇÕES DE TEXTO DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889609684484096 |