A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sergio Sanches Marin
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6ff648c787f301112862e721f9f1e304
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL
title A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL
spellingShingle A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL
Sergio Sanches Marin
title_short A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL
title_full A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL
title_fullStr A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL
A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL
title_full_unstemmed A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL
A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL
title_sort A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author Sergio Sanches Marin
author_facet Sergio Sanches Marin
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2966563373892852
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv º drº gino giacominni filho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4716383899113030
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTILA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL2000doctoralThesisauthorSergio Sanches Marinhttp://lattes.cnpq.br/2966563373892852º drº gino giacominni filhohttp://lattes.cnpq.br/4716383899113030UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Marin, Sergio Sanches. A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Marin, Sergio Sanches. A COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA TRABALHANDO A MOTIVAÇÃO NO CONSUMO INFANTIL. 2000. Tese.
_version_ 1741885044997226496