SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
Data de Publicação: | 2010 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7033c3011e31b543c802923a8ed41e19 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG |
title |
SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG |
spellingShingle |
SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG qualidade no serviço, restaurante, percepção do cliente, Servqual. |
title_short |
SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG |
title_full |
SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG |
title_fullStr |
SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG |
title_full_unstemmed |
SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG |
title_sort |
SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG |
topic |
qualidade no serviço, restaurante, percepção do cliente, Servqual. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ruben Huamanchumo Gutierrez |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1396961290952251 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SISTEMAS DE GESTÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SISTEMAS DE GESTÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGqualidade no serviço, restaurante, percepção do cliente, Servqual.2010masterThesisauthor Ruben Huamanchumo Gutierrezhttp://lattes.cnpq.br/1396961290952251UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882614304735232 |