SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7033c3011e31b543c802923a8ed41e19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
title SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
spellingShingle SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
qualidade no serviço, restaurante, percepção do cliente, Servqual.
title_short SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
title_full SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
title_fullStr SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
title_full_unstemmed SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
title_sort SATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MG
topic qualidade no serviço, restaurante, percepção do cliente, Servqual.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ruben Huamanchumo Gutierrez
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1396961290952251
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv SISTEMAS DE GESTÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SISTEMAS DE GESTÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGSATISFAÇÃO DO CLIENTE DE SERVIÇOS: Um estudo no setor de restaurantes na cidade de Juiz de Fora / MGqualidade no serviço, restaurante, percepção do cliente, Servqual.2010masterThesisauthor Ruben Huamanchumo Gutierrezhttp://lattes.cnpq.br/1396961290952251UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882614304735232