A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Caroline Martins da Silva, CAROLINE MARTINS DA SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7737550
id BRCRIS_704907782ecc79c2b585a423df6f3574
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido
title A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido
spellingShingle A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido
Escola sem Partido. Cognitive linguistic. Education. War.
Escola Sem Partido. Linguística cognitiva. Educação. Guerra.
Caroline Martins da Silva
CAROLINE MARTINS DA SILVA
title_short A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido
title_full A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido
title_fullStr A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido
A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido
title_full_unstemmed A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido
A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido
title_sort A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido
topic Escola sem Partido. Cognitive linguistic. Education. War.
Escola Sem Partido. Linguística cognitiva. Educação. Guerra.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7737550
author_role author
author Caroline Martins da Silva
CAROLINE MARTINS DA SILVA
author_facet Caroline Martins da Silva
CAROLINE MARTINS DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5024031881967590
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Sandra Pereira Bernardo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5603244202635127
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000169529138
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ PartidoA lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ PartidoA lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ PartidoA lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ PartidoA lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ PartidoA lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ PartidoA lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ PartidoEscola sem Partido. Cognitive linguistic. Education. War.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7737550authorCaroline Martins da Silvahttp://lattes.cnpq.br/5024031881967590ª Drª Sandra Pereira Bernardohttp://lattes.cnpq.br/5603244202635127https://orcid.org/0000000169529138UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Caroline Martins da. A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Caroline Martins da. A lógica da guerra: as metáforas conceptuais em disputa na construção da narrativa do Movimento Escola ¿sem¿ Partido. 2019. Tese.
_version_ 1741887898638090240