Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALVARO LEONEL DE OLIVEIRA CASTRO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7625828
id BRCRIS_70580efd1aec9448d9daf7eba04990ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
title Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
spellingShingle Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
Wine
Vinhos
ALVARO LEONEL DE OLIVEIRA CASTRO
title_short Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
title_full Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
title_fullStr Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
title_full_unstemmed Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
title_sort Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim
topic Wine
Vinhos
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7625828
author_role author
author ALVARO LEONEL DE OLIVEIRA CASTRO
author_facet ALVARO LEONEL DE OLIVEIRA CASTRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1670217964335653
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000227796745
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESValores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimValores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimValores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimValores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimValores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimValores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimValores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fimWine2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7625828authorALVARO LEONEL DE OLIVEIRA CASTROhttp://lattes.cnpq.br/1670217964335653https://orcid.org/0000000227796745UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, ALVARO LEONEL DE OLIVEIRA. Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, ALVARO LEONEL DE OLIVEIRA. Valores pessoais e identidade dos consumidores de vinhos: uma abordagem meios-fim. 2019. Tese.
_version_ 1741884501365096448