Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTO TELAU
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2814120
id BRCRIS_706c6b397668dd1ef9f54b9772984533
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem
title Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem
spellingShingle Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem
Pedagogia da alternância
ROBERTO TELAU
title_short Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem
title_full Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem
title_fullStr Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem
Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem
title_full_unstemmed Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem
Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem
title_sort Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem
topic Pedagogia da alternância
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2814120
author_role author
author ROBERTO TELAU
author_facet ROBERTO TELAU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1224360605237924
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Isabel Antunes-Rocha
MARIA ISABEL ANTUNES ROCHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1911927428620105
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4044-6723
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagemEnsinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagemEnsinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagemEnsinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagemEnsinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagemEnsinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagemEnsinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagemPedagogia da alternância2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2814120authorROBERTO TELAUhttp://lattes.cnpq.br/1224360605237924Maria Isabel Antunes-Rochahttp://lattes.cnpq.br/1911927428620105https://orcid.org/0000-0002-4044-6723UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TELAU, ROBERTO. Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TELAU, ROBERTO. Ensinar - Incentivar - Mediar: dilemas nas formas de pensar, sentir e agir dos educadores dos CEFFAs sobre os processos de ensino/aprendizagem. 2015. Tese.
_version_ 1741886099690618880