A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_709a83f50695c6ee0ec0d6a2ab571cfd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra
title A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra
spellingShingle A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra
Funções Logarítmicas. Sequência Didática. GeoGebra. Teoria das Situações Didáticas. Análise Semântica. Análise de Redes
Logarithmic Functions. Didactic Sequence. Geogebra. Theory of Didactic Situations. Semantic Analysis. Network Analysis
title_short A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra
title_full A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra
title_fullStr A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra
A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra
title_full_unstemmed A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra
A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra
title_sort A Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebra
topic Funções Logarítmicas. Sequência Didática. GeoGebra. Teoria das Situações Didáticas. Análise Semântica. Análise de Redes
Logarithmic Functions. Didactic Sequence. Geogebra. Theory of Didactic Situations. Semantic Analysis. Network Analysis
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCUS TULIO DE FREITAS PINHEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7222720765532163
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1170-3644
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebraA Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebraA Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebraA Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebraA Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebraA Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebraA Construção de uma Sequência Didática para o Ensino das Funções Logarítmicas com o Suporte Tecnológico do GeoGebraFunções Logarítmicas. Sequência Didática. GeoGebra. Teoria das Situações Didáticas. Análise Semântica. Análise de Redes2016masterThesisauthorMARCUS TULIO DE FREITAS PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/7222720765532163https://orcid.org/0000-0003-1170-3644UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886270566563840