CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alex Pipkin
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5193168
id BRCRIS_70bd4ba13943c3638db7723f135f3f49
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
title CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
spellingShingle CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
Marcas icônicas globais
Globalization
Alex Pipkin
title_short CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
title_full CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
title_fullStr CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
title_full_unstemmed CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
title_sort CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
topic Marcas icônicas globais
Globalization
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5193168
author_role author
author Alex Pipkin
author_facet Alex Pipkin
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0825863468456472
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ALBERTO VARGAS ROSSI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9104814362553627
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017Marcas icônicas globais2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5193168authorAlex Pipkinhttp://lattes.cnpq.br/0825863468456472CARLOS ALBERTO VARGAS ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/9104814362553627UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pipkin, Alex. CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pipkin, Alex. CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017. 2017. Tese.
_version_ 1741884045514506240