CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5193168 |
id |
BRCRIS_70bd4ba13943c3638db7723f135f3f49 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017 |
title |
CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017 |
spellingShingle |
CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017 Marcas icônicas globais Globalization Alex Pipkin |
title_short |
CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017 |
title_full |
CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017 |
title_fullStr |
CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017 CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017 |
title_full_unstemmed |
CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017 CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017 |
title_sort |
CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017 |
topic |
Marcas icônicas globais Globalization |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5193168 |
author_role |
author |
author |
Alex Pipkin |
author_facet |
Alex Pipkin |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0825863468456472 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS ALBERTO VARGAS ROSSI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9104814362553627 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017Marcas icônicas globais2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5193168authorAlex Pipkinhttp://lattes.cnpq.br/0825863468456472CARLOS ALBERTO VARGAS ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/9104814362553627UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pipkin, Alex. CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pipkin, Alex. CONSUMO DE MARCAS ICÔNICAS GLOBAIS POR CONSUMIDORES DE ALTO PODER ECONÔMICO E BAIXO CAPITAL CULTURAL PORTO ALEGRE 2017. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884045514506240 |