Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_70cc94d3e7e672be3ea91036403d636c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação
title Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação
spellingShingle Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação
title_short Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação
title_full Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação
title_fullStr Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação
Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação
title_full_unstemmed Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação
Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação
title_sort Por uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPor uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educaçãoPor uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educaçãoPor uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educaçãoPor uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educaçãoPor uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educaçãoPor uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educaçãoPor uma epistemologia do campo da educomunicação : a inter-relação comunicação e educação pesquisada nos textos geradores do I Congresso Internacional sobre Comunicação e educação2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890074907246592