Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9911593
id BRCRIS_70d73c952a07c41251e1fe4c8fbd1566
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano
title Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano
spellingShingle Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano
Teaching Methodology. Teaching Practice. Mathematics teaching.
Metodologia de Ensino. Prática Docente. Ensino de Matemática.
title_short Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano
title_full Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano
title_fullStr Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano
Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano
title_full_unstemmed Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano
Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano
title_sort Caminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathiano
topic Teaching Methodology. Teaching Practice. Mathematics teaching.
Metodologia de Ensino. Prática Docente. Ensino de Matemática.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9911593
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIEL BRANDAO MENEZES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8450083821283590
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5930-7969
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCaminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathianoCaminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathianoCaminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathianoCaminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathianoCaminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathianoCaminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathianoCaminhos e descaminhos com a Sequência Fedathi para a construção da expertise do docente fedathianoTeaching Methodology. Teaching Practice. Mathematics teaching.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9911593authorDANIEL BRANDAO MENEZEShttp://lattes.cnpq.br/8450083821283590https://orcid.org/0000-0002-5930-7969UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890874925645824