A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAGNY URTE WOLF
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5924817
id BRCRIS_7117a1443101c69d38897575ff4a60cf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS
title A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS
spellingShingle A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS
Alemão como Língua Estrangeira
Deutsch als Fremdsprache
DAGNY URTE WOLF
title_short A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS
title_full A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS
title_fullStr A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS
A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS
title_full_unstemmed A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS
A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS
title_sort A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS
topic Alemão como Língua Estrangeira
Deutsch als Fremdsprache
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5924817
author_role author
author DAGNY URTE WOLF
author_facet DAGNY URTE WOLF
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RUTH BOHUNOVSKY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6546130407918031
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROSA ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROSA ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROSA ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROSA ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROSA ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROSA ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROSAlemão como Língua Estrangeira2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5924817authorDAGNY URTE WOLFRUTH BOHUNOVSKYhttp://lattes.cnpq.br/6546130407918031UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WOLF, DAGNY URTE. A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WOLF, DAGNY URTE. A ESPECIFICIDADE DO PÚBLICO ALVO E DOS APRENDIZES NO CONTEXTO BRASILEIRO DE ENSINO DE ALEMÃO COMO LE EM RELAÇÃO Á FONÉTICA E A EXERCÍCIOS DE PRONÚNCIA: UMA PESQUISA SOBRE A ADAPTAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO DE FONÉTICA COM CONSIDERAÇÃO ESPECIAL DE FATORES ESPECÍFICOS DE APRENDIZES BRASILEIROS. 2017. Tese.
_version_ 1741886184327479296