QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS PASCOAL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7149bc0f641275e38fa4033e498cccc8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
title QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
spellingShingle QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
Helena Antipoff Foundation
Fundação Helena Antipoff
VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS PASCOAL
title_short QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
title_full QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
title_fullStr QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
title_full_unstemmed QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
title_sort QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.
topic Helena Antipoff Foundation
Fundação Helena Antipoff
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS PASCOAL
author_facet VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS PASCOAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7733221378944820
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WOLNEY LOBATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3067757316221693
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.Helena Antipoff Foundation2017masterThesisauthorVIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS PASCOALhttp://lattes.cnpq.br/7733221378944820WOLNEY LOBATOhttp://lattes.cnpq.br/3067757316221693PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PASCOAL, VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS. QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PASCOAL, VIVIANE AUGUSTA RAMOS DIAS. QUALIDADE DO ENSINO POR MEIO DA CONVERGÊNCIA ENTRE O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO E A DIALOGICIDADE FREIRIANA: Estudo de caso Projeto Granjinhas Escolares da Fundação Helena Antipoff, no Município de Ibirité-MG.. 2017. Tese.
_version_ 1741886408817115136