Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ELIANE DE SOUZA, Eliane de Souza Silva
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1313958
id BRCRIS_71994f5329222b5168f41a5d879e72e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo
title Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo
spellingShingle Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo
Alphabetization. Literacy. Pedagogical practices. Rural Education.
Alfabetização. Letramento. Práticas pedagógicas. Educação do campo.
ELIANE DE SOUZA
Eliane de Souza Silva
title_short Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo
title_full Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo
title_fullStr Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo
Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo
title_full_unstemmed Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo
Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo
title_sort Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo
topic Alphabetization. Literacy. Pedagogical practices. Rural Education.
Alfabetização. Letramento. Práticas pedagógicas. Educação do campo.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1313958
author_role author
author ELIANE DE SOUZA
Eliane de Souza Silva
author_facet ELIANE DE SOUZA
Eliane de Souza Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7014104071990276
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ANTONIA DE SOUZA
Maria Antonia de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0541520648901085
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000175148382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campoPráticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campoPráticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campoPráticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campoPráticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campoPráticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campoPráticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campoAlphabetization. Literacy. Pedagogical practices. Rural Education.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1313958authorELIANE DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7014104071990276MARIA ANTONIA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0541520648901085https://orcid.org/0000000175148382UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ELIANE DE. Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ELIANE DE. Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento: Estudo em uma escola do campo. 2014. Tese.
_version_ 1741883010689531904