Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Patrícia Vieira dos Santos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8807073
id BRCRIS_719d7aad962c14dac44a19496a877777
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo
title Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo
spellingShingle Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo
Pedagogical trends. Active methodologies. Technological Higher Course.
Tendências pedagógicas. Metodologias ativas. Curso Superior Tecnológico.
Patrícia Vieira dos Santos
title_short Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo
title_full Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo
title_fullStr Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo
Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo
title_full_unstemmed Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo
Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo
title_sort Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo
topic Pedagogical trends. Active methodologies. Technological Higher Course.
Tendências pedagógicas. Metodologias ativas. Curso Superior Tecnológico.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8807073
author_role author
author Patrícia Vieira dos Santos
author_facet Patrícia Vieira dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0160505583008388
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AUXILIADORA FONTANA BASEIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8808067037267950
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS HUMANAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS HUMANAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São PauloMetodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São PauloMetodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São PauloMetodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São PauloMetodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São PauloMetodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São PauloMetodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São PauloPedagogical trends. Active methodologies. Technological Higher Course.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8807073authorPatrícia Vieira dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/0160505583008388MARIA AUXILIADORA FONTANA BASEIOhttp://lattes.cnpq.br/8808067037267950UNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROCIÊNCIAS HUMANASCIÊNCIAS HUMANASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Patrícia Vieira dos. Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Patrícia Vieira dos. Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para graduação pública tecnológica ¿ o caso da Fatec Ipiranga em São Paulo. 2020. Tese.
_version_ 1741888952696045568