DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_71a4574b78f2515d96faa20d5581524c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS |
title |
DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS |
spellingShingle |
DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS ampliação de mercado market expansion. |
title_short |
DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS |
title_full |
DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS |
title_fullStr |
DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS |
title_full_unstemmed |
DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS |
title_sort |
DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS |
topic |
ampliação de mercado market expansion. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VILMAR ANTONIO BOFF |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6528722570008462 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão Estratégica de Organizações |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão Estratégica de Organizações |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSampliação de mercado2018masterThesisauthorVILMAR ANTONIO BOFFhttp://lattes.cnpq.br/6528722570008462UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESGestão Estratégica de OrganizaçõesGestão Estratégica de OrganizaçõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888598454566912 |