DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_71a4574b78f2515d96faa20d5581524c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
title DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
spellingShingle DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
ampliação de mercado
market expansion.
title_short DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
title_full DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
title_fullStr DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
title_full_unstemmed DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
title_sort DARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RS
topic ampliação de mercado
market expansion.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VILMAR ANTONIO BOFF
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6528722570008462
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão Estratégica de Organizações
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão Estratégica de Organizações
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSDARK TOURISM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO SÍTIO ARQUEOLÓGICO SÃO MIGUEL ARCANJO / RSampliação de mercado2018masterThesisauthorVILMAR ANTONIO BOFFhttp://lattes.cnpq.br/6528722570008462UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESGestão Estratégica de OrganizaçõesGestão Estratégica de OrganizaçõesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888598454566912