ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_71a5d16177478a919809255ce3c4462d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO. |
title |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO. |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO. Estratégia, Marketing, Agronegócio, Agricultura de Precisão Strategy, Marketing, Agribusiness RENATA APARECIDA FORATO BRIGAGAO |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO. |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO. |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO. ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO. |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO. ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO. |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO. |
topic |
Estratégia, Marketing, Agronegócio, Agricultura de Precisão Strategy, Marketing, Agribusiness |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RENATA APARECIDA FORATO BRIGAGAO |
author_facet |
RENATA APARECIDA FORATO BRIGAGAO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
THEL AUGUSTO MONTEIRO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO.ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO.ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO.ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO.ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO.ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO.ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO.Estratégia, Marketing, Agronegócio, Agricultura de Precisão2017masterThesisauthorRENATA APARECIDA FORATO BRIGAGAOTHEL AUGUSTO MONTEIROUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRIGAGAO, RENATA APARECIDA FORATO. ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRIGAGAO, RENATA APARECIDA FORATO. ESTRATÉGIAS DE MARKETING NO AGRONEGÓCIO: UM ESTUDO DE CASO NA AGRICULTURA DE PRECISÃO.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882664922644480 |