A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_71ae655d144af0136c1c55a1dd0ee5ba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária |
title |
A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária |
spellingShingle |
A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária transferência, relação entre professor e aluno, dialogicidade. LUCIANA LOYOLA MADEIRA SOARES |
title_short |
A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária |
title_full |
A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária |
title_fullStr |
A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária |
title_full_unstemmed |
A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária |
title_sort |
A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária |
topic |
transferência, relação entre professor e aluno, dialogicidade. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA LOYOLA MADEIRA SOARES |
author_facet |
LUCIANA LOYOLA MADEIRA SOARES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6352735064333604 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CRISTINA CANDAL POLI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6834915170027805 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA |
instname_str |
UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICANÁLISE, SAÚDE E SOCIEDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICANÁLISE, SAÚDE E SOCIEDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitáriatransferência, relação entre professor e aluno, dialogicidade.2010masterThesisauthorLUCIANA LOYOLA MADEIRA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/6352735064333604MARIA CRISTINA CANDAL POLIhttp://lattes.cnpq.br/6834915170027805UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAPSICANÁLISE, SAÚDE E SOCIEDADEPSICANÁLISE, SAÚDE E SOCIEDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOARES, LUCIANA LOYOLA MADEIRA. A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOARES, LUCIANA LOYOLA MADEIRA. A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária. 2010. Tese. |
_version_ |
1741886439271956480 |