A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA LOYOLA MADEIRA SOARES
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_71ae655d144af0136c1c55a1dd0ee5ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
title A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
spellingShingle A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
transferência, relação entre professor e aluno, dialogicidade.
LUCIANA LOYOLA MADEIRA SOARES
title_short A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
title_full A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
title_fullStr A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
title_full_unstemmed A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
title_sort A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária
topic transferência, relação entre professor e aluno, dialogicidade.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA LOYOLA MADEIRA SOARES
author_facet LUCIANA LOYOLA MADEIRA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6352735064333604
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CRISTINA CANDAL POLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6834915170027805
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
instname_str UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICANÁLISE, SAÚDE E SOCIEDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICANÁLISE, SAÚDE E SOCIEDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação UniversitáriaA relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitáriatransferência, relação entre professor e aluno, dialogicidade.2010masterThesisauthorLUCIANA LOYOLA MADEIRA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/6352735064333604MARIA CRISTINA CANDAL POLIhttp://lattes.cnpq.br/6834915170027805UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAUNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDAPSICANÁLISE, SAÚDE E SOCIEDADEPSICANÁLISE, SAÚDE E SOCIEDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, LUCIANA LOYOLA MADEIRA. A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, LUCIANA LOYOLA MADEIRA. A relação entre professor e aluno na graduação em Psicologia: a importância dos processos intersubjetivos na formação Universitária. 2010. Tese.
_version_ 1741886439271956480