O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO LUCENA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=894678
id BRCRIS_71b70d771450598a89438f0f0b416d71
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
title O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
spellingShingle O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
Varejo Alimentício.
Retail Food.
RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO LUCENA
title_short O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
title_full O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
title_fullStr O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
title_full_unstemmed O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
title_sort O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
topic Varejo Alimentício.
Retail Food.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=894678
author_role author
author RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO LUCENA
author_facet RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO LUCENA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3210415367013673
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMERSON WAGNER MAINARDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9828374447862752
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032525275X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORVarejo Alimentício.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=894678authorRENATA OLIVEIRA NASCIMENTO LUCENAhttp://lattes.cnpq.br/3210415367013673 EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUCENA, RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO. O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUCENA, RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO. O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR. 2013. Tese.
_version_ 1741886441157296128