O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=894678 |
id |
BRCRIS_71b70d771450598a89438f0f0b416d71 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR |
title |
O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR |
spellingShingle |
O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR Varejo Alimentício. Retail Food. RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO LUCENA |
title_short |
O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR |
title_full |
O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR |
title_fullStr |
O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR |
title_full_unstemmed |
O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR |
title_sort |
O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR |
topic |
Varejo Alimentício. Retail Food. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=894678 |
author_role |
author |
author |
RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO LUCENA |
author_facet |
RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO LUCENA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3210415367013673 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EMERSON WAGNER MAINARDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9828374447862752 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000032525275X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
instname_str |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORO IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORVarejo Alimentício.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=894678authorRENATA OLIVEIRA NASCIMENTO LUCENAhttp://lattes.cnpq.br/3210415367013673 EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUCENA, RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO. O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUCENA, RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO. O IMPACTO DO ESTÍMULO AMBIENTAL OLFATIVO SOBRE A DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDOR. 2013. Tese. |
_version_ |
1741886441157296128 |