Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10002932 |
id |
BRCRIS_762287323a007c8b005a959bd47819ff |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce |
title |
Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce |
spellingShingle |
Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce Mobile retail Varejo mobile MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO |
title_short |
Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce |
title_full |
Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce |
title_fullStr |
Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce |
title_full_unstemmed |
Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce |
title_sort |
Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce |
topic |
Mobile retail Varejo mobile |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10002932 |
author_role |
author |
author |
MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO |
author_facet |
MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2070417684942299 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Claudio Felisoni de Angelo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8271076610806341 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6034-8282 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile retail2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10002932authorMARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/2070417684942299Claudio Felisoni de Angelohttp://lattes.cnpq.br/8271076610806341https://orcid.org/0000-0002-6034-8282UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACHADO, MARIO DUARTE DOS SANTOS. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACHADO, MARIO DUARTE DOS SANTOS. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884546642608128 |