Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10002932
id BRCRIS_762287323a007c8b005a959bd47819ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
title Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
spellingShingle Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
Mobile retail
Varejo mobile
MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO
title_short Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
title_full Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
title_fullStr Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
title_full_unstemmed Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
title_sort Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce
topic Mobile retail
Varejo mobile
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10002932
author_role author
author MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO
author_facet MARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2070417684942299
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudio Felisoni de Angelo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8271076610806341
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6034-8282
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerceMobile retail2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10002932authorMARIO DUARTE DOS SANTOS MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/2070417684942299Claudio Felisoni de Angelohttp://lattes.cnpq.br/8271076610806341https://orcid.org/0000-0002-6034-8282UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, MARIO DUARTE DOS SANTOS. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, MARIO DUARTE DOS SANTOS. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce. 2020. Tese.
_version_ 1741884546642608128