O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_71e92be45cb3ed9601bb188bfe802411 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES |
title |
O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES |
spellingShingle |
O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES CTS, investigação temática, três momentos pedagógicos, análise textual discursiva, argumentação, questão sociocientífica. ADRIANA MARQUES DE OLIVEIRA |
title_short |
O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES |
title_full |
O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES |
title_fullStr |
O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES |
title_sort |
O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES |
topic |
CTS, investigação temática, três momentos pedagógicos, análise textual discursiva, argumentação, questão sociocientífica. |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADRIANA MARQUES DE OLIVEIRA |
author_facet |
ADRIANA MARQUES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CELINA PIAZZA RECENA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0162820909868247 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESO ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕESCTS, investigação temática, três momentos pedagógicos, análise textual discursiva, argumentação, questão sociocientífica.2011masterThesisauthorADRIANA MARQUES DE OLIVEIRAMARIA CELINA PIAZZA RECENAhttp://lattes.cnpq.br/0162820909868247FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ADRIANA MARQUES DE. O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ADRIANA MARQUES DE. O ENSINO DO TEMA POLÍMEROS NA PERSPECTIVA DA EDUCA-ÇÃO DIALÓGICA COM ENFOQUE CTS: REFLEXÕES E AÇÕES. 2011. Tese. |
_version_ |
1741887132576776192 |