FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS NETO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6631983
id BRCRIS_720fc63fc047495f8cb688234cdbf8d5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
title FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
spellingShingle FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
Formação de professores. Ensino de química. Prática docente. Professor reflexivo
Teacher training. Chemistry teaching. Teaching practice. Reflective teacher.
MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS NETO
title_short FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
title_full FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
title_fullStr FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
title_sort FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
topic Formação de professores. Ensino de química. Prática docente. Professor reflexivo
Teacher training. Chemistry teaching. Teaching practice. Reflective teacher.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6631983
author_role author
author MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS NETO
author_facet MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS NETO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8295893655828257
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000329335560
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAPHAEL ALVES FEITOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1488422394078457
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3008-3508
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFormação de professores. Ensino de química. Prática docente. Professor reflexivo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6631983authorMANUEL BANDEIRA DOS SANTOS NETOhttp://lattes.cnpq.br/8295893655828257https://orcid.org/0000000329335560RAPHAEL ALVES FEITOSAhttp://lattes.cnpq.br/1488422394078457https://orcid.org/0000-0003-3008-3508INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NETO, MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS. FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NETO, MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS. FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741885288236449792