FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6631983 |
id |
BRCRIS_720fc63fc047495f8cb688234cdbf8d5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA |
title |
FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA Formação de professores. Ensino de química. Prática docente. Professor reflexivo Teacher training. Chemistry teaching. Teaching practice. Reflective teacher. MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS NETO |
title_short |
FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA |
title_full |
FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA |
title_sort |
FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA |
topic |
Formação de professores. Ensino de química. Prática docente. Professor reflexivo Teacher training. Chemistry teaching. Teaching practice. Reflective teacher. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6631983 |
author_role |
author |
author |
MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS NETO |
author_facet |
MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS NETO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8295893655828257 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000329335560 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAPHAEL ALVES FEITOSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1488422394078457 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3008-3508 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICAFormação de professores. Ensino de química. Prática docente. Professor reflexivo2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6631983authorMANUEL BANDEIRA DOS SANTOS NETOhttp://lattes.cnpq.br/8295893655828257https://orcid.org/0000000329335560RAPHAEL ALVES FEITOSAhttp://lattes.cnpq.br/1488422394078457https://orcid.org/0000-0003-3008-3508INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NETO, MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS. FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NETO, MANUEL BANDEIRA DOS SANTOS. FORMAÇÃO DE DOCENTES REFLEXIVOS NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE SOBRE A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885288236449792 |