O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMIKE LUZIA PEREIRA CORREIA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7718932
id BRCRIS_d047446d2e029586afbb43bd617195bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
title O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
spellingShingle O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
professor reflexivo.
reflective teacher.
EMIKE LUZIA PEREIRA CORREIA
title_short O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
title_full O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
title_fullStr O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
title_full_unstemmed O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
title_sort O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
topic professor reflexivo.
reflective teacher.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7718932
author_role author
author EMIKE LUZIA PEREIRA CORREIA
author_facet EMIKE LUZIA PEREIRA CORREIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4771138351729123
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DENISE DE FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3330976062026878
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICASO ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICASO ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICASO ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICASO ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICASO ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICASO ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICASprofessor reflexivo.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7718932authorEMIKE LUZIA PEREIRA CORREIAhttp://lattes.cnpq.br/4771138351729123DENISE DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/3330976062026878UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREIA, EMIKE LUZIA PEREIRA. O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREIA, EMIKE LUZIA PEREIRA. O ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS. 2019. Tese.
_version_ 1741885465518145536