Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_72146da6c04b9f71a018572181110e0c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
title Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
spellingShingle Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
códigos de barras, modelagem matemática, história dos códigos, ensino.
title_short Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
title_full Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
title_fullStr Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
title_full_unstemmed Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
title_sort Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
topic códigos de barras, modelagem matemática, história dos códigos, ensino.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DOUGLAS MONSORES DE MELO SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8339690725325820
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemáticacódigos de barras, modelagem matemática, história dos códigos, ensino.2013masterThesisauthorDOUGLAS MONSORES DE MELO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8339690725325820UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888780151816192