Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_72146da6c04b9f71a018572181110e0c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática |
title |
Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática |
spellingShingle |
Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática códigos de barras, modelagem matemática, história dos códigos, ensino. |
title_short |
Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática |
title_full |
Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática |
title_fullStr |
Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática |
title_full_unstemmed |
Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática |
title_sort |
Propostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemática |
topic |
códigos de barras, modelagem matemática, história dos códigos, ensino. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DOUGLAS MONSORES DE MELO SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8339690725325820 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da MatemáticaPropostas de Utilização de Códigos de Barras como Recurso Didático para o Ensino da Matemáticacódigos de barras, modelagem matemática, história dos códigos, ensino.2013masterThesisauthorDOUGLAS MONSORES DE MELO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8339690725325820UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888780151816192 |