Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leila Beatriz Bortolus
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_725dc2afcea2fbc3e3f54a47c94d8183
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton
title Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton
spellingShingle Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton
Leila Beatriz Bortolus
title_short Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton
title_full Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton
title_fullStr Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton
Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton
title_full_unstemmed Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton
Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton
title_sort Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Leila Beatriz Bortolus
author_facet Leila Beatriz Bortolus
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5985982256766701
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO MARCIO DO CARMO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3999334958306911
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0677-8302
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRecontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da BenettonRecontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da BenettonRecontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da BenettonRecontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da BenettonRecontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da BenettonRecontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da BenettonRecontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton2011masterThesisauthorLeila Beatriz Bortolushttp://lattes.cnpq.br/5985982256766701CLAUDIO MARCIO DO CARMOhttp://lattes.cnpq.br/3999334958306911https://orcid.org/0000-0002-0677-8302UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bortolus, Leila Beatriz. Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bortolus, Leila Beatriz. Recontextualização e Multimodalidade: Para uma leitura crítica das imagens das campanhas publicitárias da Benetton. 2011. Tese.
_version_ 1741885804964216832