RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leila Beatriz Bortolus
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_35cda1a57c435928ffef4bee91c9efe6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON
title RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON
spellingShingle RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON
Imagem, Benetton, Cultura da mídia, Multimodalidade,
Leila Beatriz Bortolus
title_short RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON
title_full RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON
title_fullStr RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON
RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON
title_full_unstemmed RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON
RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON
title_sort RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON
topic Imagem, Benetton, Cultura da mídia, Multimodalidade,
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Leila Beatriz Bortolus
author_facet Leila Beatriz Bortolus
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5985982256766701
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv TEORIA LITERARIA E CRITICA DA CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TEORIA LITERARIA E CRITICA DA CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTONRECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTONRECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTONRECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTONRECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTONRECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTONRECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTONImagem, Benetton, Cultura da mídia, Multimodalidade,2011masterThesisauthorLeila Beatriz Bortolushttp://lattes.cnpq.br/5985982256766701UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REITEORIA LITERARIA E CRITICA DA CULTURATEORIA LITERARIA E CRITICA DA CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bortolus, Leila Beatriz. RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bortolus, Leila Beatriz. RECONTEXTUALIZAÇÃO E MULTIMODALIDADE: PARA UMA LEITURACRÍTICA DAS IMAGENS DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DABENETTON. 2011. Tese.
_version_ 1741888682309189632