O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FELIPE CAMPOS VOTO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6804838
id BRCRIS_727100d93890cd8f843e6009713a5690
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores
title O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores
spellingShingle O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores
Mathematics teaching
Ensino de matemática
FELIPE CAMPOS VOTO
title_short O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores
title_full O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores
title_fullStr O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores
O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores
title_full_unstemmed O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores
O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores
title_sort O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores
topic Mathematics teaching
Ensino de matemática
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6804838
author_role author
author FELIPE CAMPOS VOTO
author_facet FELIPE CAMPOS VOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1645632738094002
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GABRIELA DOS SANTOS BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4376993135659619
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000344426022
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de ProfessoresO Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de ProfessoresO Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de ProfessoresO Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de ProfessoresO Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de ProfessoresO Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de ProfessoresO Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de ProfessoresMathematics teaching2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6804838authorFELIPE CAMPOS VOTOhttp://lattes.cnpq.br/1645632738094002GABRIELA DOS SANTOS BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/4376993135659619https://orcid.org/0000000344426022UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃOEDUCAÇÃO, CULTURA E COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VOTO, FELIPE CAMPOS. O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VOTO, FELIPE CAMPOS. O Conceito de Numeramento: um Estudo das Concepções no Curso de Formação de Professores. 2018. Tese.
_version_ 1741882624217972736